quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Young Black Jack - 10 + Notícia

Bom, olá galera, não estou muito animado, pois venho com uma péssima notícia para vocês ='(

Trazendo para vocês o episódio 10 de Young Black Jack, sempre em parceria com a Nadja Applefield.

Bom, a notícia que tenho para dar a vocês é que, como foi visto em um post anterior, eu tinha dito que possivelmente eu iria fechar o fansub, bem, e agora vou falar sobre isso.

O inevitável ocorreu, vou ter mesmo que fechar o fansub esse mês ainda, não vai dar para lançar os blu-rays dos animes aqui, sendo eles, Young Black Jack e One Punch Man, mas vocês podem ir no site dos parceiros baixar. 

Porém, tenho um projeto para lançar ainda, mesmo que eu não consiga completá-lo, mas vocês ao menos, poderão guardar de recordação de nosso fansub. Essa semana ainda lanço o primeiro episódio dele. 

Realmente é um pena ter que fechar o fansub, mesmo que nós não conseguimos completar ao menos 1 ano de fansub, deu pra fazer algumas coisinhas. 

Ainda lembro, quando abri o sub, sozinho, sem ideias para projetos, começamos com Isuca, que o mesmo ainda não completamos... Mas chega de drama, que aqui não é novela.

Mas todos sabem que, tudo tem um porém. ^^ Quem sabe eu não feche o fansub para sempre, e sim temporariamente :D torcemos para que isso aconteça.

No dia que eu realmente for me despedir de vocês, irei fazer um post sobre tal coisa.

Sem mais delongas,
Vamos ao episódio.
INFORMAÇÕES DO EPISÓDIO
Idioma: Português-BR                             
Qualidade: HD(720p)
Formato: MKV
Tamanho: 211 MB
Página do Projeto: Aqui!
SERVIDORES DE DOWNLOAD
LOLABITS
CLOUD INFINITE(Pró)

2 comentários: